Acampamento Jovens Sarados

Acampamento Jovens Sarados

O Acampamento Jovens Sarados acontece na Comunidade Canção Nova na cidade Cachoeira Paulista (SP).

Decerto despertando de forma saudável o amor a Cristo a partir de sua diferente e animada interação.

Traga toda sua família e garanta o conforto em nossa pousada próximo à pousada Canção Nova por AQUI.

O PRINCÍPIO DO ACAMPAMENTO JOVENS SARADOS.

Primordialmente o sacerdote Edmilson Lopes convidou um pequeno grupo em 2008 para levar o evangelho através de rezas, orações e adoração ao Senhor.

Assim, com o grupo formado por jovens, um desafio foi gerado e este era:

“Traga mais um.”

Enfim, com o comprometimento de cada um, a cada mês o aumento era nítido e os encontros noturnos aos domingos se tornou cada vez mais especial!

Com tantas pessoas, houve então a necessidade de um nome ao grupo que foi inspirado no livro do Padre Leo.

QUAL FOI A EVOLUÇÃO DO ACAMPAMENTO JOVENS SARADOS?

A primeira necessidade do grupo logo foi um espaço amplo o suficiente para acomodar a todos!

Afinal, identificando-se com a forma de encontrar a Cristo, jovens do Brasil todo passaram a visitar o grupo!

O lema do grupo tornou-se evangelizar outras almas e propagar o Cristo vivo e seu carisma.

E o reconhecimento do Papa aconteceu quando ele afirmou que é maravilhoso este comprometimento dos nossos jovens!

NO QUE ESTE GUPO SE APOIA?

De acordo com as afirmações do sacerdote, todos podem tornarem-se santos ao viverem sobre os desígnios de Deus.

Sendo assim, é necessário conhecer a Cristo antes de propagarem a evangelização aos próximos.

Somente após esta experiência todos realmente conseguirão completar a missão com eficácia!

Seguindo o princípio vindo de Cristo “Ide, sem medo, para servir”, a evangelização vai e também volta a eles!

Pois quem transmite esta energia de alegria, amor e fé também a recebem!

O que o Acampamento Jovens Sarados proporciona é a oportunidade deles testemunharem o evangelho como nunca antes.

A IMPORTÂNCIA ESPALHADA PELO ACAMPAMENTO JOVENS SARADOS.

Sair pelas ruas e olharem as pessoas com o olhar de Cristo é o que o Papa e a Igreja espera dos jovens.

Os jovens da Conferência Europeia escutaram ao vivo o que o pontífice frisou sobre seus trabalhos:

“A pastoral juvenil é chamada a colher as interrogativas dos jovens de hoje e, a partir deles, iniciar um verdadeiro e honesto diálogo para levar Cristo à vida deles”.

Aconselhou Sua Santidade que sabe a importância que a união entre os jovens contra vícios e pecados:

“Nós orávamos pedindo jovens e, assim, aconteceu; e eu sempre digo: Nós, jovens sarados, não pedimos currículo de ninguém para fazer parte do nosso grupo. Onde quer que o seu grupo esteja, tenha respeito e admiração por todos eles! Eu sempre digo aos jovens sarados: Vocês vão morrer no Grupo ‘Jovens Sarados’, pois essa é a vontade de Deus! Nós não viemos para ser uma religião do “oba oba”, e sim, para resgatar almas!”.

Traga seus filhos e os amigos deles e esta experiência única!

Garante o conforto a todos em nossa pousada próximo à Canção Nova por AQUI.

Veja toda regulamentação do Acampamento Jovens Sarados pode ser encontrado AQUI.

Estamos Online!